Deputado garante emenda para compra de ambulância

Guilherme Siebeneichler
setembro25/ 2017

A extensa agenda dos Gestores de Venâncio Aires em Brasília em busca de emendas e projetos inicia amanhã, 26, no entanto o trabalho de base já surte efeitos antes mesmo do embarque. No final da sexta-feira, 22, o Vereador Zé da Rosa (PSD) esteve no Gabinete do Prefeito Giovane Wickert para entregar alguns encaminhamentos para ele e o Vice Celso Krämer levarem para à Capital Federal. O Parlamentar aproveitou para informar oficialmente que o Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD) garantiu uma emenda para compra de uma ambulância para a Secretaria de Saúde.

Rosa tem como bandeira de trabalho o setor da saúde, e vem trabalhando junto aos Deputados da base recursos para auxiliar a Secretaria Municipal. Além disso, o Vereador explanou sobre a preocupação com a ponte de Arroio Grande que está em condições precárias, Wickert e Krämer vão levar um pedido de auxílio sobre esta pauta aos Deputados Federais e irão buscar uma emenda para conseguir assegurar obras no local.

#MaisVenâncio – A “Agenda Brasília” liderada por Wickert é intensa e percorrerá o Gabinete dos Parlamentares bem como dos Senadores e ainda Ministérios e Departamentos do Governo Federal. O Prefeito, que terá companhia do Vice e do Presidente da Câmara Gilberto dos Santos, embarca no início desta noite. Já Krämer e Santos irão amanhã para à Capital Federal. O objetivo da  agenda é encaminhar projetos, conquistar novas emendas e verificar a situação de outros recursos enviados por Parlamentares Gaúchos para Venâncio Aires que ainda estão pendentes. Os gestores aproveitaram para entregar em mãos o ofício do convite para a Abertura da Colheita do Tabaco que ocorre em 20 de outubro no interior do Município. O trio retorna na quinta-feira, 28, à noite.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler