Deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB) cumpre agenda em Venâncio Aires

Olá Jornal
abril09/ 2021

Nesta quinta-feira, 08, o deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB) cumpriu agenda em Venâncio Aires. O parlamentar visitou veículos de comunicação e participou do ato de reinauguração da Calçados Beira Rio, em Mato Leitão nesta sexta-feira, 09. No fim da tarde desta quinta, Oliveira concedeu entrevista ao Olá Jornal sobre os rumos do partido e posições em projetos como o de privatização da Corsan e reforma tributária. A visita foi acompanhada pelo ex-prefeito Giovane Wickert (PSB) e o assessor Jairo Bencke (PSB).

Defensor do setor produtivo, Oliveira preside três frentes de trabalho na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de apoio ao setor coureiro-calçadista, a Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo Gaúcho e, mais recentemente ,a Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Gaúcha.

Segundo o parlamentar, o Rio Grande do Sul tem conseguido se tornar mais competitivo, especialmente para promover o retorno de fábricas de calçados. “O Estado está avançado e se tornando mais atrativo para o crescimento das empresas. O setor de calçados é um polo importante para a geração de emprego e retorno fiscal ao Rio Grande do Sul, com certeza terá crescimento nos próximos anos,” afirma.

FUTURO

O deputado também confirmou o interesse em buscar uma cadeira à Câmara Federal, e já defende a candidatura de Giovane Wickert para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB. O partido também abrirá um escritório local para atender a comunidade e ouvir as demandas para ações públicas.

Olá Jornal