Departamento de Trânsito alerta para vistoria em vans do Transporte Escolar

Olá Jornal
fevereiro08/ 2018

O Departamento de Trânsito da Administração Municipal de Venâncio Aires alerta aos proprietários de veículos do tipo Van, credenciados para o Transporte Escolar no município, para a obrigatoriedade de realizar a vistoria nos veículos. Conforme o setor, todas as vans autorizadas a transportar crianças e adolescentes na Capital do Chimarrão precisam passar por vistoria o quanto antes para evitar que tenha seu trabalho interrompido pelo não cumprimento da obrigatoriedade.

As vistorias podem ser realizadas sempre sem a necessidade de prévio agendamento, até a data limite de 23 de fevereiro, junto ao departamento de trânsito, no Parque do Chimarrão de segunda à sexta-feira pela manhã das 8 horas às 11 horas, e à tarde das 13h30min às 16h30min.

De acordo com o Fiscal de Trânsito João Eli Araújo, recomenda-se que os proprietários de vans busquem a realização de vistoria para evitar futuras autuações. “Todos devem realizar a vistoria, pois vamos fiscalizar rotineiramente e quem não estiver com as vistoria em dia será autuado, assim como as demais obrigações.” Concluiu Araújo.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal