Definidos os membros das comissões da Câmara de Vereadores

Guilherme Siebeneichler
janeiro02/ 2017

O primeiro compromisso dos vereadores venâncio-airenses após a posse foi realizar reunião na tarde desta segunda-feira, 02 de janeiro, para definir os membros das comissões permanentes do Legislativo Municipal. Os grupos são responsáveis pela análise prévia dos projetos de lei que estão em tramitação no Parlamento Municipal.

O encontro preparatório ocorreu às 17h no plenarinho João Jorge Hinterholz e definidos na reunião os membros de cada uma das seis comissões permanentes da Casa.

Para a Comissão de Constituição e Justiça foi escolhido como presidente, Eduardo Kappel (PP), vice-presidente Tiago Quintana (PDT) e membro Adelanio Ruppenthal (PSB). Na comissão de Orçamento e Finanças estão: Ezequiel Stahl (PTB), presidente, Sid Ferreira (PDT), como vice e Sandra Wagner (PSB), membro.

A comissão de Ética Parlamentar é formada por; Stahl (presidente), Clécio Espindola (PTB), vice e Tata Haussen Oliveira (Rede), membro. Já no grupo de Educação, Indústria, Comércio e Turismo, foram escolhidos,Helena da Rosa (PMDB), presidente, Tata, vice e Ciro Fernandes (PSC), membro.

A comissão de Saúde, Cidadania e Assistência Social, possui Izaura Landim (PMDB) como presidente, André Puthin (PMDB), de vice e José Carlos da Rosa (PSD), membro. E a comissão de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços, terá como integrantes, Sandra Wagner (PSB), na presidência, Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), vice e Clécio Espindola, membro.

Guilherme Siebeneichler