Definida a nova corte do Carnaval 2018 de Venâncio Aires

Olá Jornal
janeiro28/ 2018

A noite de sábado foi de samba no pé para a escolha da nova corte do Carnaval 2018 de Venâncio Aires. O evento foi realizado no ginásio da comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Gressler. A Rainha eleita pelos jurados foi Thais Pereira Acosta, representando a escola Acadêmicos do Samba Nego. A 1ª Princesa eleita é Sandriele da Silva Soares Hammes da escola Malandros do Ritmo. Já a 2ª Princesa eleita foi Évelin Fabiane Pacheco Heller, representando a escola Unidos das Vilas.

O evento foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes, em parceria com a Liga do Samba de Venâncio Aires (Lisva). O recurso arrecadado será destinado às agremiações do município, em preparação aos desfiles que ocorrem nos dias 10 e 12 de fevereiro na rua Osvaldo Aranha.

INFANTIL

Na tarde deste domingo, 28, ocorre também a escolha da corte infantil do Carnaval do interior. A programação inicia às 14h em Linha Andréas. A organização da escolha é do Bloco os Malandrinhos  e a realização é do departamento infantil da ACIVA.

Candidatas:

Thayla da Costa – Bloco Os Noventinhas

Roberta Ortiz – Bloco Os Palmeirinhas

Ana Carolina Weber – Bloco Os Imigrantes

Agatha Keller – Bloco Os Fofinhos

Polyana Scheibler – Bloco Turma do Barulinho

Camila Immig – Turma da Folia

FOTO: Willian Oliveira/ Guia Venâncio

Olá Jornal