Defesa civil realiza reunião com integrantes e ajusta ações do Departamento

Guilherme Siebeneichler
junho09/ 2017

Na tarde da ultima quarta-feira, 7, a Defesa Civil, liderada pelo Coordenador Municipal, Dário Martins, realizou uma reunião na Sala de Reuniões da Prefeitura com o propósito de ajustar as ações do Departamento junto aos voluntários.

Ajustes para melhor andamento do serviço e também para ajustar as datas das reuniões ordinárias – que agora serão de 60 em 60 dias, foram efetuados, em virtude da otimização do tempo. Um mapa conceitual com as linhas de informações que devem seguir para melhor andamento do serviço. Reuniões Extraordinárias devem ocorrer em caso de urgência para delegação de serviços e a sequente ordem dos trabalhos. Ainda na reunião a equipe conheceu os crachás que irá utilizar em dias de serviço:

  • Branco – coordenação
  • Amarelo – apoio
  • Azul – imprensa
  • Vermelho – vistorias
  • Laranja – operacional

O Coordenador do Departamento da Defesa Civil, Dário Martins, agradece o empenho e interesse da equipe em prol da causa e ressalta a importância de dinamizar os serviços e ter tudo alinhavado para o caso de algum fenômeno natural atingir o Município. “Temos uma equipe estrutura e aberta para receber novos voluntários que possam contribuir. Possuímos contatos para o caso de haver necessidade de estruturar abrigo, alimentos e água e posso dizer que estamos no caminho certo”, ressalta Martins.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler