Decoração do Natal, já está em pauta novamente

Olá Jornal
junho23/ 2018

O Gabinete da Primeira-Dama e os voluntários já estão planejando a decoração de Natal para este ano. Nos próximos dias será realizado um encontro para a definição das datas das oficinas de produção e de reciclagem das ornamentações.
Segundo a assessora do gabinete da Primeira-Dama, Núbia Fengler, os custos são bastantes altos para investir em novidades. “Estamos focando mais em contabilizar e organizar todas as ornamentações já utilizadas”, explica.
De acordo com Núbia, o objetivo será permanecer com o que já se tem. “Vamos reformar, reciclar e reutilizar tudo o que podemos, para enfeitar novamente a cidade no Natal deste ano”, explica.

VOLUNTÁRIOS
Em 2017 o envolvimento de voluntários e de empresas e pessoas físicas que que fizeram doações para a campanha do gabinete da Primeira-dama, possibilitou pela primeira vez, que a cidade fosse decorada em diversos pontos e pudesse receber atrações culturais.
Os interessados em colaborar como voluntários ou ajudar com doações podem entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama, que nos próximos irá realizar um encontro para definição de datas para as oficinas para começar a produção da decoração.

Olá Jornal