Decoração de Páscoa permanece até o próximo dia 8

Olá Jornal
abril03/ 2018

Após o Domingo de Páscoa e as visitas ao coelho, o “orelhudo” não está mais na sua casinha na praça da Matriz, mas a decoração e o clima da “Magia da Páscoa” em Venâncio Aires podem ser conferida até o próximo dia 8.

A população pode aproveitar para conferir os encantamentos através da decoração, e entrar no mundo da magia, cor e doçura. As duas praças foram decoradas, assim como as ruas principais da cidade.

O encerramento da programação da páscoa acontece junto da mateada que vai marcar o lançamento do IceHot, o  “bebedouro” de água que será instalado na praça Evangélica. O equipamento disponibilizará água filtrada, gelada e quente gratuitamente para os munícipes, durante 24 horas por dia.

O domingo, 8, será de mateada e música ao vivo à partir das 15 horas. O público está convidado a trazer a cuia e térmica, pois a água quente e a erva será disponibilizada no local. A mateada marca o encerramento das decorações da páscoa, visto que, no início da próxima semana, o Gabinete da Primeira-Dama e os voluntários irão realizar o desmonte, além disso, a instalação do primeiro Icehot.

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal