Decoração de Natal já está sendo desmontada

Olá Jornal
janeiro14/ 2019

Com o 24ª edição do Festival José Arnildo Bento da Silva de Tenro de Reis realizado no 04 de janeiro, as programações do Natal Cor e Magia foram finalizadas e os artigos de decoração de Natal, começaram a ser desmontados.

A Primeira-Dama Cristiane Wickert, comenta que os artigos estão sendo retirados aos poucos, já que a chuva impossibilitou o trabalho de desmonte. “Iniciamos pelas luzes e depois pelos objetos menores, agora, estamos aguardando as casinhas secarem, já que mofam se guardarmos elas molhadas”, explica.

Cristiane avalia positivamente todo o período de comemorações natalinas no município. “Algumas pessoas já me disseram, que agora com pouca decoração, parece que falta algo nas praças e nas ruas da cidade. Além disso, outras  já falaram que estão na expectativa para a Páscoa”, complementa.

Até a próxima semana, todos os artigos que fizeram parte da decoração de Natal, devem ser retirados e guardados de forma adequada. Após isso, a partir de fevereiro, os planejamos devem ser voltados para as comemorações da Páscoa.

DEPREDAÇÃO 

Na manhã desta segunda-feira,14, o piano e o banco localizado no Coreto da Chaleira, na Praça Thomaz Pereira, foi depredado. Cristiane acredita que o objeto terá concerto, mas dará muito trabalho para ser montado novamente. “Ficamos muito tristes , por isso, estamos tentando retirar todos os artigos um pouco mais rápido, já que não é possível deixar os locais sem segurança no período da noite”, lamenta.

Olá Jornal