Decoração de Natal já começou a ser montada no município

Olá Jornal
novembro16/ 2018

Com o Natal se aproximando, as ruas da cidade já estão sendo decoradas com muita cor e magia, para recepcionar o Papai Noel, que chega na Capital do Chimarrão no dia 30, última sexta-feira do mês de novembro.

Segundo a primeira-dama Cristiane Wickert, o trabalho está sendo dividido em etapas. “No momento estamos focando na Praça Henrique Bender, após iremos trabalhar em outros lugares”, explica.

Na próxima semana, a Praça da Igreja Matriz e o calçadão deverão ser ornamentadas. Já no dia 24 de novembro, um mutirão será organizado para finalizar as decorações natalinas no município.

Os outros espaços como os canteiros da Avenida Ruperti Filho e da Osvaldo Aranha foram adotados e serão decorados por escolas e entidades do município; Os que restarem ficarão sob responsabilidade da Prefeitura.

PAPAI NOEL

A recepção do bom velhinho, que ocorrerá no dia 30, contará com a participação de um grande coral formado por grupos, escolas, entidades e pessoas em geral e da Caravana Luzes de Natal. A previsão é que o Papai Noel chegue por volta das 22h.

CALÇADÃO

O calçadão da rua Osvaldo Aranha passa por processo de revitalização desde a segunda-feira, 05. A reforma prevê a vedação das rachaduras e pintura dos canteiros, plantio de flores e padronização do ajardinamento. O trabalho liderado pelo Gabinete da Primeira-dama ocorre em preparação para os festejos de Natal, cujo espaço receberá decoração temática a partir do dia 10.

Cristiane , explica que o trabalho será custeado com recursos do gabinete e ainda do comércio que está sendo convidado a participar com uma contribuição financeira. “É um esforço conjunto para que este espaço da rua central fique mais bonito. Queremos dar uma nova cara para o centro junto com a decoração de Natal”.

Olá Jornal