Decoração da Páscoa já começa a ser montada na semana que vem

Olá Jornal
fevereiro21/ 2018

As decorações de Páscoa devem iniciar na semana que vem e ganharão ainda mais a cidade. Este ano além da praça Coronel Thomaz Pereira (Católica), a praça Henrique Bender (Evangélica) também receberá os enfeites. A previsão é que até dia 16 de março tudo já esteja montado para receber o Coelhinho.
Segundo a assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Núbia Fengler os preparativos para decoração estão em ritmo acelerado. Mas comparado ao Natal, a número de voluntários está reduzido. São eles que realizam atividades como de pintura, colagem e toda a parte manual, e não precisam ser artesãos.
De acordo com a Primeira-Dama, Cristiane Wickert, neste ano a novidade será a decoração da Praça Evangélica que terá como tema a “Fábrica de Chocolate” onde também serão oferecidas oficinas gratuitas de recreação para as crianças.
A abertura oficial da 2ª ”Magia da Páscoa” ocorrerá no dia 18 de março com mateada a partir das 16h na Praça Evangélica e logo após às 18h terá a chegada do Coelhinho. O projeto ocorrerá até dia 08 de abril, quando a decoração começará a ser desmontada.

VOLUNTÁRIOS
Interessados em ajudar na montagem dos espaços decorativos podem entrar em contato pela página do facebook do Gabinete ou pelo telefone: 3983-1030.

Olá Jornal