De técnico novo, Assoeva joga nesta quarta pela Liga Nacional

Olá Jornal
maio15/ 2019

Nesta quarta-feira, 15, a Assoeva/Unisc/ALM volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal. O jogo, válido pela quarta rodada da fase classificatória da competição, também marcará a estreia do técnico Guilhermo Verfe no comando da equipe de Venâncio.

O treinador iniciou os trabalhos junto ao clube na manhã de segunda-feira, quando realizou sua apresentação e um treino tático/técnico. Nesta terça comandou mais trabalhos com bola. “Agora temos uma sequência de jogos contra grandes equipes, mas é na dificuldade que aparecem as grandes oportunidades. E esse jogo desta quarta-feira é de extrema importância para deixar boa impressão. Então é aos poucos que meu trabalho será inserido na equipe, não se pode chegar e despejar conteúdo. Mas já deu pra notar a qualidade do grupo que é boa e tenho certeza de que vamos alcançar as metas traçadas”, salienta Guilhermo, que também já adiantou que a equipe poderá ter algum acréscimo de jogador, um pivô e um ala destro, após as saídas de Axel e Marcílio. O plantel atualmente conta com 15 jogadores.

A partida desta quarta, no Poliesportivo, será contra o Pato Futsal, do Paraná. A bola rola a partir das 20h15min. Guilhermo não terá nenhuma baixa. O goleiro Deividi, que voltou a atuar no sábado, após ficar afastado por sete semanas das quadras por conta de uma lesão, estará a disposição do técnico. A Assoeva é 13ª colocada na tabela de classificação da competição, com três pontos, conquistados em dois jogos. Logo, na sequência, no sábado, dia 18, o time amarelo volta a quadra pela competição nacional para enfrentar o Atlântico. O jogo será em Erechim, a partir das 19h e é válido pela quinta rodada.

Ingressos

Para prestigiar a partida, há venda de ingressos antecipados, ao valor de R$ 15,00. As entradas podem ser adquiridas nos bares do Elo Kist e do Dani Henckes, na Sede da Assoeva, Rádio Terra FM eTenda da Assoeva no Calçadão, ao longo desta quarta das 9h às 15h. Na hora, na bilheteria do ginásio, o ingresso custará R$ 20,00.

Olá Jornal