Daniele Andressa Müller, Estéfani Aline Wegmann e Thaissy Balczarek são eleitas rainha e princesas da 37ª Oktoberfest de Santa Cruz

Olá Jornal
julho10/ 2022

A noite do domingo, 10, foi de celebração para escolha das novas soberanas da 37ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. Os jurados escolheram como rainha Daniele Andressa Müller, e as princesas Estéfani Aline Wegmann e Thaissy Balczarek. O baile de escolha foi realizado no ginásio Poliesportivo e teve organização da Associação das Entidades Empresariais (Assemp) e apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Os jurados responsáveis pela escolha da nova corte foram: Sasha Benner Bauer, rainha da 37ª Oktoberfest de Blumenau; Thais Volz, princesa da 33ª Oktoberfest de Igrejinha; Antares Martins, fotógrafo de celebridades; Fabiano Biazon, empresário artístico; Gabriella Meindrad, secretária-adjunta de Cultura do Rio Grande do Sul.

As novas soberanas receberam as faixas da corte da 36ª Oktoberfest, rainha Luana Terezinha Rech, e das princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller. Além da coroação, a nova rainha recebe um título de capitalização no valor de R$ 10 mil, enquanto cada princesa recebe título de capitalização de R$ 5 mil.

A 37ª edição da Festa da Alegria ocorre de 6 a 9, de 11 a 16 e de 20 a 23 de outubro.

CONHEÇA AS ELEITAS

Rainha

Daniele Andressa Müller, 24 anos, filha de Noemia Müller e Vilson José Müller, tem 1,74 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. Cursa o 5º Semestre de Arquitetura e Urbanismo e trabalha na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) Representa: D’Home Italínea, Frigorífico Gassen e Unisc

Princesas

Estéfani Aline Wegmann, 25 anos, é filha de Claerte Wegmann e Marci Inês Schmidt WegmannPossui 1,64 metro de altura, olhos verdescabelos loiros escuros e veste manequim 38. É formada em Administração e trabalha como assistente administrativa na Corteva Agriscience. Representa a Sociedade Amigos Blaue Montag, Restaurante e Mercado Santa Cruz e Bela Casa Materiais de Construção.

Thaissy Balczarek,  25 anos, filha de Janete Inês Balczarek e Paulo Rogério Balczarek, tem 1,65 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. É formada em Direito e trabalha como advogada na CBB Advocacia e Consultoria Jurídica. Representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Megha Imóveis e Royal Face Clínica Estética.

Olá Jornal