Dada a largada para 2ª edição da Corrida do Chimarrão em Venâncio Aires

Olá Jornal
março27/ 2019

Na manhã da última terça-feira, 26, na sala de reuniões da Prefeitura foi apresentada a proposta e lançamento oficial da 2ª edição da Corrida do Chimarrão para parceiros, patrocinadores e representantes da mídia local. O evento é parte do calendário de festividades do aniversário da cidade que completa 128 anos, em maio deste ano.
A corrida ocorrerá dia 26 de maio, a partir das 9h com a largada da categoria infantil, 1,5km, seguido da adulta para 5 e 10Km, a partir das 9h30min.
Estiveram compondo a mesa a gerente da unidade SESC de Venâncio Aires, Diane Araújo; o Secretário de Cultura e Esportes, Henrique da Silva (Rede) e o Coordenador de Esporte, Diego Konrad. Participaram também da solenidade o representante da Unisc, João Rauber; Deise Kern, da unidade SESC; Michel da Costa, Técnico de Esporte e Lazer da unidade SESC de Santa Cruz do Sul; Francisco Schmitz, representante do Pedal Trilheiro e Renan Zarth, representante das Lojas Bade.
Segundo a organização do evento, na primeira edição, no ano passado, a corrida contou com 250 inscritos. A meta desta vez é ultrapassar os 400 participantes, segundo o Coordenador de Esporte, Diego Konrad.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas a no site da Prefeitura, especificamente, clicando no banner do evento que direcionará para cadastro do atleta.

Olá Jornal