Cursos de graduação da Uninter recebem inscrições até o dia 5

Guilherme Siebeneichler
junho22/ 2017

Encerra no próximo dia 5 de julho, o prazo de inscrição para alunos interessados em iniciar uma faculdade de graduação ou pós-graduação à distância na Uninter. Os cursos iniciam ainda no segundo semestre do ano e possuem aprovação técnica do Ministério da Educação.

Ao todo, o campus de Venâncio Aires oferece vagas em 42 cursos de graduação e mais de 60 cursos de pós-graduação. As mensalidades são a partir de R$ 169,00 e todo o material didático, como livros e equipamentos necessários para cada curso, são oferecidos gratuitamente.

Com aulas já previstas para iniciar no próximo dia 10, os interessados devem procurar o campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, mediante documento de identidade e uma taxa de R$ 30,00 para inscrição e agendamento do vestibular. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h.

Neste sábado, 24, o Grupo Uninter prepara uma ação junto à Praça Evangélica de Venâncio Aires. Das 9h às 12h haverá distribuição de folders, pipocas e informações sobre cada curso. Os interessados podem esclarecer dúvidas e agendar sua inscrição durante o evento.

 CRÉDITO: Singular

Guilherme Siebeneichler