Curso de Radialista na Univates recebe inscrições

Olá Jornal
julho16/ 2018

Para quem gosta de usar a voz, durante o mês de julho, dois cursos de Educação Continuada na área da Comunicação recebem inscrições. Destaque para o curso de Radialista, que acontece a partir de 03 de agosto e possibilita a obtenção do registro profissional para profissionais de rádio. Confira:

O curso de Radialista tem o objetivo de qualificar profissionais para atuar na área de radiodifusão (rádio e TV), abordando temas como voz profissional, técnicas de dicção em inglês e português, reportagens radiofônicas, gêneros radiofônicos, web rádio, entre outros assuntos, possibilitando a obtenção do registro profissional de radialista. As aulas acontecem entre 3 de agosto e 20 de outubro. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho e o investimento é de seis parcelas de R$ 220,50.

Já o curso de Comunicação Oral – Módulo I busca desenvolver técnicas para falar em público com eficácia e naturalidade. As aulas acontecem entre 06 de agosto e 03 de setembro, e abordam, entre outros assuntos, os recursos pessoais na comunicação oral, postura e domínio da gesticulação, utilização da voz e a preparação técnica de uma apresentação. As inscrições podem ser realizadas até 29 de julho e o investimento é de duas parcelas de R$ 166,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Univates

FOTO: Tuane Eggers

Olá Jornal