Curso de Medicina Univates recebe inscrições para vagas remanescentes

Olá Jornal
abril05/ 2019

Até as 17h do dia 22 de abril, a Univates recebe inscrições para vagas remanescentes do curso de Medicina em univates.br/vestibular/medicina. Para participar, o candidato deve ter ou já ter tido matrícula em algum curso de graduação, com ou sem conclusão de disciplina, além de ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, 2017 ou 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser pago até o dia 23 de abril.

O resultado do processo seletivo será disponibilizado até o dia 26 de abril, no link univates.br/institucional/editais. As matrículas dos selecionados serão realizadas de modo presencial no Atendimento Univates (sala 310 do Prédio 9), no campus da Instituição em Lajeado. No dia 29 de abril, o procedimento pode ser efetuado das 8h às 11h30min e das 13h às 20h30min, e no dia 30, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. O edital completo pode ser conferido em univates.br/medicina_vagas_remanescentes.

Nas aulas, ocorre o contato com a teoria e a prática

As aulas iniciam no segundo semestre deste ano. Com uma estrutura completa de laboratórios, hospitais conveniados, projetos interdisciplinares e professores com larga vivência acadêmica e profissional, o curso de Medicina da Univates possibilita o contato com a teoria e a prática. Após formado, o profissional pode atuar na prevenção de doenças e na promoção, recuperação e reabilitação da saúde.

No universo da área médica, está a forma de lidar com as pessoas para ajudá-las por meio do cuidado com a saúde e a promoção de maior qualidade de vida. As aulas na Instituição buscam qualificar a formação generalista e humanista, podendo o profissional atuar posteriormente no processo de saúde e doença em diferentes níveis de atenção, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania.

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal