Curso de Marketing é oferecido pela Univates na modalidade EAD

Olá Jornal
fevereiro04/ 2019

A Educação a Distância (EAD) da Univates tem novidades em 2019. A partir deste semestre, Gestão de Cooperativas e Marketing se juntam à grade de cursos oferecidos pela Universidade. O curso Superior de Tecnologia em Marketing busca formar profissionais aptos a atenderem às demandas de empresas de pequeno, médio ou grande porte que querem desenvolver sua marca, produtos ou serviços oferecidos.

O curso tem foco no desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para quem atua na comercialização de produtos e no desenvolvimento de estratégias para apresentá-los ao mercado, no desenvolvimento de pesquisas com consumidores e na elaboração de estratégias de comunicação que ajudam a definir o posicionamento de mercado da empresa.

A coordenadora do curso, professora Angela Maria Haberkamp, destaca o corpo docente do curso, que tem vasta experiência nos campos acadêmico e profissional. Ela também enfatiza o fato de o curso ser oferecido na modalidade a distância, que oferece mais comodidade ao estudante. “Com exceção dos encontros presenciais obrigatórios nos dias de prova, os estudantes têm bastante flexibilidade para realizar as atividades propostas pelo curso. A modalidade EAD faz com que o estudante possa estudar de onde estiver, basta ter acesso à internet”, explica.

Para a professora, o mercado de trabalho para o profissional formado em Marketing é promissor, em razão do desenvolvimento dessa área nas empresas. “O diplomado pode atuar em empresas prestadoras de serviços, comércio, indústrias ou na área pública e no terceiro setor. Pode atuar também na prestação de serviços de assessoria ou consultoria”, completa.

Conheça a Univates EAD

Além de Marketing, a Univates EAD conta com outros 15 cursos de graduação a distância. As inscrições podem ser realizadas neste link. É possível entrar com a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com histórico escolar de instituição de ensino superior, com a nota de processos seletivos anteriores da Univates ou realizar agendamento de prova.

Mais informações sobre cursos e provas de seleção podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal