Curso de Extensão em Instrumentação Cirúrgica tem inscrições abertas até segunda-feira

Olá Jornal
dezembro03/ 2021

O Curso Instrumentação Cirúrgica do campus de Venâncio Aires da Unisc, tem como objetivo formar profissionais para atuar junto com a equipe multidisciplinar durante a cirurgia, realizando procedimentos relativos à instrumentação cirúrgica e atividades relacionadas ao cuidar no complexo cirúrgico, que compreende a Sala de Cirurgia, Sala de Recuperação Pós Anestésica e Central de Material e Esterilização, lidando com materiais específicos, instrumentais, processo de limpeza e esterilização e auxiliando diretamente a equipe médica cirurgiã. Dentro dos protocolos atuais de cirurgia segura e segurança do paciente.

A qualificação possui carga horária de 160 horas e as inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro. As aulas serão realizadas entre o dia 08 de dezembro e 02 de março de 2022.

As aulas ocorrem no campus da Unisc e as práticas no no Bloco Cirúrgico do Hospital São Sebastião Mártir. O curso é voltado à Técnicos em Enfermagem ou alunos de Curso Técnico.

As inscrições ocorre pela internet ou direto na Secretaria da Unisc de Venâncio Aires.

Corpo Docente:
Técnico em Enfermagem Daniel Roos
Técnica em Enfermagem Marta da Rosa
Enfermeiro Alan Flores da Rosa
Enfermeira Aline Schwendler
Enfermeiro Gerson Ulsenheimer
Enfermeira Gisele Reis;
Enfermeira Mariana Reis Bueno;
Enfermeira Tatiana Kader Rajeh
Médica Maria Elaine Latosinski
Médica Juliana B. Asmann
Médico Wladimir Scalcon de Moraes

Descontos
• Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
• Pagamento à vista. 30%
• Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
• Grupos familiares;
• Colegas de trabalho;
• Amigos;
• Maiores de 50 anos. 20 %

CRÉDITO: AI UNISC

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio

Olá Jornal