“Cultura na Praça” acontece no último fim de semana de março

Olá Jornal
março02/ 2018

Está programado para os dias 23, 24 e 25 de março, na Praça Thomaz Pereira, mais conhecida com a Praça da Matriz, o projeto “Cultura na Praça” que visa realizar atividades culturais e recreativas. O evento procura criar um festival de diversificação cultural e valorização da cultura popular, e está sendo organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com a Administração Municipal.

Nos três dias de evento serão disponibilizados brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinhas para as crianças durante todo o dia. No dia 25 serão realizadas apresentações com artistas de danças de salão, street dance, hip hop, artistas circenses com malabares, bandas de musicais (Reggae e Rock), culminando com a apresentação da Bateria Show juntamente com as baterias das Escolas de Samba de Venâncio Aires e seus destaques.

A organização do evento espera realizar um momento de convivência comunitária por meio de ações integradas e complementares ao desenvolvimento cultural, educacional e psicossocial de crianças, adolescentes e adultos. Além de incentivar a valorização dos artistas locais, visando à produção e a propagação da produção cultural.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Dia 23

– Brinquedos infláveis – 17h às 21h

– Apresentações Culturais -19h às 21h

Dia 24

– Brinquedos infláveis – 15h às 21h

– Apresentações Culturais -19h às 21h

Dia 25

– Brinquedos infláveis – 15h às 22h

– Apresentações Culturais -16h às 22h

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA
Olá Jornal