CTG Chaleira Preta realiza baile de aniversário

Olá Jornal
outubro24/ 2019

No ano em que completa 29 anos de sua fundação, o CTG Chaleira Preta mais uma vez inova em sua comemoração.  Com o tema “Há 29 anos cultivando a tradição, com água quente na Chaleira e Chopp Gelado no galpão”, a entidade traz para o seu baile de aniversário uma das bebidas preferidas do povo alemão: o Chopp.

Agendado para o dia 09 de novembro, o baile de aniversário contará com um cardápio diferente do tradicional em galpões. Sob responsabilidade dos cozinheiros já conhecidos do Bagual Chefe, além do Chopp, a culinária também tem sua origem alemã: Linguiça assada, Pão de Milho e um molho especial preparado pelos Chefes do Chaleira Preta.

Além disso, todos os participantes receberão uma caneca personalizada do evento. Após a confraternização, haverá fandango com animação do conjunto Gaudérios do Mate.

O evento ocorrerá na sede da entidade, localizada na Linha Bem Feita, com inicio marcado para às 22h. Os cartões já estão à venda com integrantes da entidade no valor de R$25,00, que inclui o caneco personalizado do evento, uma porção de linguiça campeira, acompanhada de pão de milho e um molho especial.

CRÉDITO: AI CTG Chaleira Preta

Olá Jornal