CTG Chaleira Preta realiza 4ª edição do Sarau da Prenda Mirim

Olá Jornal
outubro10/ 2019

Em comemoração ao dia dedicado as crianças, o CTG Chaleira Preta realizará no dia 12 de outubro mais uma edição do Sarau da Prenda Mirim. O evento que chega a sua quarta edição é uma realização da Gestão de Prendas e Peões da Entidade.

O tradicional Sarau de Prendas é um exemplo da maneira peculiar de cultivar a tradição e nada mais é do que um baile de debutantes à moda gaúcha. Na cultura gaúcha, o Sarau deve ser o primeiro baile da prenda que, após esta data, passa a frequentar os fandangos. O Sarau da Prenda Mirim tem como objetivo resgatar a essência de ser criança e marcar essa fase tão importante na caminhada tradicionalista dos pequenos.

Representando todas as Prendas Mirins e Pré-mirins da Entidade, a Anfitriã do Sarau será a Prenda Dente de Leite da Gestão, Amália Machado Schewengber. A novidade dessa edição serão as Prendas Convidadas de Honra: Ana Clara Treib, Isabelli Bertozzi, Isadora Keil Bancini, Lívia Simon, Manoelly Pignones Kroth, Manoela Schwengber e Vitória Giacomolli, Prendas Mirins e Pré-mirins da 24ª RT.

Nos próximos dias a Gestão de Prendas do CTG Chaleira Preta entregará os convites oficiais às prendas convidadas de honra e também as outras entidades tradicionalistas do município.

Além da valsa com os pais e com os seus pares de honra, a tarde será marcada por brincadeiras e oficinas para as crianças.

O evento inicia às 15 horas na sede do CTG Chaleira Preta.  Podem participar do Sarau prendas com até 14 anos incompletos. Mais informações e inscrições podem ser solicitadas com a Prenda da Entidade Vitoria Larsen, através do número (51) 9 9593-6873.

 

CRÉDITO: AI CTG Chaleira Preta

Olá Jornal