CTA para atividades em Venâncio na próxima terça-feira como prevenção ao Coronavírus

Olá Jornal
março20/ 2020

A CTA Continental vai parar as atividades em Venâncio Aires na próxima terça-feira, 24, como medida preventiva ao novo Coronavírus (Covid-19). Já a compra nas filiais nos três estados do Sul foi suspensa nesta sexta-feira, 20.

O anúncio ocorreu nesta sexta-feira, em nota oficial. De acordo com o documento, um quadro funcional reduzido será mantido. Além disso, um Comitê de Crise acompanha diariamente a situação e precauções necessárias foram adotadas.

Confirma a nota na íntegra:

NOTA  À IMPRENSA

A CTA Continental, empresa inserida nos três estados do Sul e partícipe nas comunidades em que atua, declara que, considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a doença pelo novo CORONAVIRUS 2019 (COVID-19) como pandemia no dia 11 de março, tem agido de forma consciente, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde a níveis federal, estadual e municipal.

O nosso Comitê de Crise acompanha e discute em base diária a evolução do problema. Mesmo tomando todas as precauções necessárias já conhecidas pela população, além das mais estritas recomendações quanto aos cuidados a serem tomados por parte dos nossos colaboradores dentro e fora das dependências da companhia, definiu por suspender as operações de compra de tabaco nas filiais a partir do final do dia de hoje, bem como o processo de destala manual. As operações de compra e processo na Matriz estarão findando na próxima terça-feira, dia 24 de março.

Será mantido um quadro funcional reduzido nas atividades que entendemos se fazerem necessárias neste momento.

Aos nossos produtores integrados, daremos continuidade no processo de contratação da safra 2020/2021.

Esta medida de suspensão aplica-se por tempo indeterminado.

A CTA Continental agradece a compreensão de todos os seus colaboradores, fornecedores e clientes.

 

A DIRETORIA

Venâncio Aires, 20 de março de 2020

Olá Jornal