Cristian Frantz lança sede multifunções

Guilherme Siebeneichler
julho17/ 2017

Somando quinze anos de experiência fotográfica aliada a reconhecida performance como profissional da área de casamentos, o fotógrafo Cristian Frantz lança, no mês de julho, seu mais novo empreendimento. O Multiespaço Cristian Frantz, mistura um estúdio fotográfico com o espaço para receber amigos e clientes (em um minibar), além do ambiente para cursos e workshops de diferentes áreas.

Visando levar o já admirado estilo natural de suas fotografias de casamento a outros públicos, passa a contar com a parceria da fotógrafa de família Regina Colombelli, que se une ao projeto para atender o público infantil, em acompanhamentos de bebês, crianças e gestantes. “A ideia é poder estender este tipo de registro, o ‘lifestyle’, a todos os momentos da vida de nossos clientes. Fotografar sem forçar poses e grandes composições, apenas contando as histórias como elas acontecem, cheias de naturalidade”.

O Multiespaço inaugura dia 18 de julho e fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, esquina com a Jacob Becker, 2º andar.

CRÉDITO: Amarelo Magenta 

Guilherme Siebeneichler