Crematório próximo de virar realidade em Venâncio Aires

Olá Jornal
janeiro18/ 2018

A construção do complexo com crematório em Venâncio Aires está prestes a sair do papel. O empresário José Kist, proprietário da Organizações Kist, esteve ontem, 17, acompanhado do Prefeito e do Secretário de Desenvolvimento Econômico em Porto Alegre para alinhar detalhes finais do projeto.

O primeiro encontro ocorreu no Badesul, onde o Prefeito Giovane Wickert agendou com a superintendente de operações, Janete Lontra e o assistente especial Diego Castro para que eles explanassem ao empresário sobre as linhas de crédito e auxílios da Agência de Fomento aos setor privado.

Depois, o grupo que contou ainda com os advogados de Kist e do Secretário Nelsoir Battisti foram para a Secretaria de Meio Ambiente do Estado para tratar junto à Secretária Ana Pellini os detalhes da liberação do crematório.

A expectativa é iniciar o crematório ainda neste ano. O investimento contará com uma sala de recepção e de despedida e ainda o espaço para o cerimonial. A construção será em uma área aos fundos do Parque Jardim e vai atender a demanda regional como os municípios do Vale do Rio Pardo e Taquari, Centro Serra e Região Central.

Olá Jornal