Credenciados, equipe Gefisul parte para os boxes, para primeiro dia de Eco-marathon

  • 6197
  • 6197
  • 6197
  • 6197
  • 6197
  • 6197
Janine Niedermeyer
novembro08/ 2016

A equipe Gefisul, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), campus Venâncio Aires já está nos boxes para o primeiro dia de Eco-marathon da Shell. A programação em Cotia, região metropolitana do estado de São Paulo acontece no kartódromo internacional Granja Vianna até a quinta-feira, 10.

Equipes de diferentes locais do Brasil estão por aqui, de onde o Olá Jornal traz detalhes, vindo à convite do próprio IFSul Venâncio. Antes do ingressar nos boxes, os times fazem o credenciamento, que deve transcorrer ao longo de toda a manhã e tarde. Do Rio Grande do Sul, já verificamos equipes também da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da PUC, de Porto Alegre.

O trajeto do local onde a equipe Gefisul está acampada até o kartódromo é de cerca de 15min, com o ônibus, que traz também o protótipo elétrico no qual irão competir os estudantes de Venâncio. O veículo pintada na cor verde, traz também as marcadas de empresas apoiadoras e o logo do próprio IFSul local.

Ao longo do dia e na edição de quarta-feira, 9, impressa do Olá Jornal, todos poderão saber mais destes dias de competição. Lembrando que a equipe Gefisul é integrada pelos estudantes André Farsen, Junior Henrique da Silva, Eduarda Hackenhaar, Carolina Lima, Eduardo Mendes da Silva e Samuel Teixeira, assim como os professores Jordan Trapp e Juliano Poleze.

Acompanhe detalhes do evento e a participação do IFSul Venâncio, também pelo Twitter e Facebook do Olá Jornal.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer