Corrida do Chimarrão recebe inscrições até dia 24

Olá Jornal
maio14/ 2018

Integrando a programação de aniversário do município, a 1ª Corrida do Chimarrão será realizada dia 27 de maio. A atividade é dividida nas categorias Infantil e Adulto, e nas modalidades corrida Infantil, Caminhada, Corrida Adulto cinco quilômetros e Corrida Adulto dez quilômetros. A organização aguarda a participação de 550 pessoas.

As inscrições podem ser feitas até dia 24 de maio, às 18h, no site do Sesc. O valor das inscrições na categoria adulto varia de R$ 45 a R$ 50. Já na categoria infantil, a inscrição é um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue na retirada do kit para participação na corrida.

A programação inicia às 9h com a largada da categoria Corrida Infantil 2Km. Já às 9h30min será dada a largada para a caminhada de 3Km, Corrida Adulta 5Km e Corrida Adulta 10 Km. A cronometragem será feita via chip. A concentração e largada será em frente a Prefeitura Municipal.

Os primeiros colocados na geral receberão troféus até o 5º lugar e os cinco primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas. Nos 5km e 10km; Categoria infantil (2km) receberão Troféu de 1º lugar e medalhas de 2º ao 5º lugar por categoria. Caminhantes (3 km) receberão medalhas de participação bem como todos os atletas participantes. Será concedido ainda, troféu para maior equipe inscrita e pagante.

Olá Jornal