Copa Atlético tem 12 gols no complemento da 1ª rodada

Janine Niedermeyer
março13/ 2017

A Copa Atlético de Futebol Sete vai para 8ª rodada, porém, no último fim de semana dois jogos foram promovidos, em complemento a 1ª rodada, que aviam sido adiados. As partidas ocorreram no sábado, 12, na Linha Hansel e a rede balançou em 12 oportunidades.

No primeiro jogo, Sport e Juventude B empataram por 3×3. Os gols foram anotados por Adriano Furst, Alexandre Espíndola e Ricardo Eichler (para o Sport); Nilson Oliveira (2x) e Daverson Merigo (para o Juventude B). Neste confronto, o jogador Nilson de Oliveira (foto acima) foi o autor do gol 2 mil nas 12 edições da Copa Atlético. Ele recebeu troféu da empresa Allgayer, entregue por José Fischer.

Na segunda partida o Amizade goleou por 5×1 o lanterna Mate Amargo. Enquanto o Mate Amargo marcou com Ariel Furst, o Amizade balançou as redes com Luciano Rosa (3x), Roni Hermes e Anderson Back.

Com estes dois jogos, o Sport chegou aos 10 pontos e se manteve em 3º, enquanto o Juventude B foi para 4 pontos e subiu de 8º para 6º colocado. Já o Amizade com a goleada se manteve em 5º, agora com 7 pontos. O Mate Amargo segue como último colocado (9º), com 5 derrotas em 5 jogos.

A 8ª rodada ocorre na Linha Seival no próximo sábado, 18, com os seguintes jogos:

14h – Juventude A x Qkqdo
15h – Seival x Sport
16h – Sapé x Atlético

Foto: Copa Atlético/ Divulgação

Janine Niedermeyer