Coordenadores de Santa Cruz se reúnem com Airton Artus

Olá Jornal
julho20/ 2018

Após o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Cruz do Sul ter anunciado apoio à pré-candidatura de Airton Artus a Deputado Estadual, um grupo de coordenadores do município se reuniu na noite desta quinta-feira, 19, para traçar estratégias para a campanha eleitoral que inicia em agosto. Na Terra da Alegria, o partido que é presidido pelo vereador Bruno Cesar Faller acredita que o nome de Airton Artus receberá grande aceitação pela representatividade regional.

Com a presença de líderes da Executiva Municipal, Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Juventude Socialista, Movimento Verde, Movimento Trabalhista pela Educação, Movimento Negro e Movimento Sindical, o grupo ratificou a unidade em torno das pré-candidaturas de Airton Artus para Deputado Estadual e Alceu Barbosa Velho para Deputado Federal. Para tanto, o PDT de Santa Cruz do Sul começa a mapear a cidade e dividir equipes para o trabalho de campo durante os 45 dias de campanha.

O presidente local, Bruno Faller, destacou que o nome de Airton Artus já é bastante conhecido na cidade vizinha, especialmente por sua postura como defensor do tabaco e pelas conquistas de obras importantes enquanto prefeito de Venâncio Aires.

Na oportunidade, Airton Artus falou aos apoiadores e agradeceu o empenho e confiança de todos. Para ele, além de uma candidatura forte em sua terra natal, Venâncio Aires, o apoio de municípios vizinhos será fundamental para consolidar uma candidatura vencedora.

CRÉDITO: AI PDT V.Aires

Olá Jornal