Cooprova comercializa cerca de 130 quilos de filé de peixe na Fenachim

Olá Jornal
maio18/ 2022

Na edição de 2022 da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) a Cooperativa de Produtores de Venâncio Aires disponibilizou para venda aos visitantes filés fritos de tilápia. O prato foi comercializado junto ao espaço da agricultura familiar, na parte baixa do parque, junto a cozinha industrial para preparação. Ao longo dos nove dias de programação da 16ª Fenachim, a entidade vendeu cerca de 130 quilos de filés de peixes.

Conforme a vice-presidente da Cooprova, Mônica Moraes, apesar da chuva no segundo fim de semana, as vendas foram satisfatórias para a entidade ao longo da festa. “Ficamos satisfeitos com as nossas vendas. Encerramos a nossa feira com chave de ouro. Agradecemos os nossos parceiros que colaboraram. Vendemos muito bem e contamos com boas parcerias para desenvolver o nosso trabalho ao longo da Fenachim,” destaca.

O espaço da agricultura familiar contou com empresas de Venâncio Aires e região. Foi ornamentado com parcerias e contou ainda com apoio do escritório local da Emater/RS Ascar.

Olá Jornal