Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo suspende assembleias de núcleo

Olá Jornal
março13/ 2020

As assembleias de núcleo da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo estão suspensas. Uma delas ocorreria em Venâncio Aires na próxima terça-feira, 17 (Núcleos: 274 – Mariante/Estância Nova, 275 – Vila Arlindo, 276 – Aviação/Bela Vista, 277 – Morsch e 278 Centro 1). A medida cumpre orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Rio Grande do Sul. A suspensão ocorre pelos próximos 15 dias.

O presidente da entidade, Heitor Álvaro Petry, desta em nota que decisão busca proteger os associados. “A decisão nos entristece, mas é necessária diante do momento vivido pelo Estado e País, com o objetivo de proteger os associados. Tão logo a situação esteja normalizada, os encontros, fundamentais para o processo decisório da gestão da cooperativa, serão retomados, com a divulgação das novas datas.”

CONFIRA A NOTA:

Comunicado Oficial – Sicredi Vale do Rio Pardo

A Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo comunica que, em virtude das ações de controle do coronavírus (Covid-19), conforme orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está suspendendo, pelos próximos 15 dias, a realização das Assembleias de Núcleo, conforme lista abaixo.

A decisão nos entristece, mas é necessária diante do momento vivido pelo Estado e País, com o objetivo de proteger os associados. Tão logo a situação esteja normalizada, os encontros, fundamentais para o processo decisório da gestão da cooperativa, serão retomados, com a divulgação das novas datas.

Por outro lado, destacamos que o atendimento nas agências segue normal, observando as recomendações de higiene dos órgãos de Saúde.

Heitor Álvaro Petry

Presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo

 

Assembleias suspensas:

16/03 – Segunda-feira
Santa Cruz do Sul /Rio Pardo
Núcleos: 376 – Rincão Del Rey – São José da Reserva

17/03 – Terça-feira
Venâncio Aires
Núcleos: 274 – Mariante/Estância Nova, 275 – Vila Arlindo, 276 – Aviação/Bela Vista, 277 – Morsch e 278 Centro 1

23/03 – Segunda-feira
Sinimbu
Núcleos: 361 – Alto Sinimbu

24/03 – Terça-feira
Monte Alverne
Núcleos: 323- Saraiva, 324 – Monte Alverne, 325 – General Osório

Olá Jornal