Contagem regressiva para a primeira edição da Agrofeira

Olá Jornal
abril17/ 2018

A primeira edição da Agrofeira em Venâncio Aires acontece daqui a 30 dias.  O evento será nos dias 17 a 20 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão, com entrada franca os visitantes terão à disposição diversas atrações como exposição de pássaros, agroindústrias, teste drive de máquinas, exposição de equipamentos agrícolas e de animais, além de palestras, atrações culturais e gastronomia.

O campo e o produtor rural são peças fundamentais para o desenvolvimento e o crescimento de Venâncio Aires, foi com esse objetivo que “nasceu” a Agrofeira. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Emater/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Cooprova, e APL Vale do Rio Pardo, a Feira contará com exposições de animais, máquinas, produtos coloniais e das agroindústrias, gastronomia, palestras e diversas atrações culturais. A expectativa é de reunir milhares de pessoas nos quatro dias de evento

A Embaixatriz da feira é Fernanda Frey, uma venâncio-airense com uma história de vida totalmente voltada ao retorno das novas gerações ao interior. O evento valorizará as agroindústrias familiares e o interior. A Agrofeira 2018 será um marco para o Município que se destaca em diversas produções de como tabaco, milho, aipim e hortaliças. Interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal