Contagem regressiva para a 19ª edição da Expoagro Afubra

Olá Jornal
março23/ 2019

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) já está em contagem regressiva para a realização da 19ª edição da Expoagro Afubra. O evento que ocorre entre os dias 26 e 28 de março no Parque de Exposições, localidade Rincão del Rey em Rio Pardo, é considerado uma das maiores feiras voltadas a agroindústria familiar.
O coordenador da feira e engenheiro agrônomo, Marco Antônio Dornelles, explica que no momento estão sendo realizados os últimos ajustes na montagem dos expositores e também das lavouras demonstrativas. “Assim como o Parque de Exposições, as cidades próximas ao local estão sendo movimentadas pelas pessoas que participam da feira”, complementa.
Dornelles destaca que a expectativa é realizar uma grande edição da feira que está prestes a completar 20 anos. “Além de receber um bom público, queremos apresentar e realizar todas as programações que foram propostas”, frisa.
A feira que tem como objetivo incentivar a diversificação de culturas nas propriedades agrícolas, espera receber durante os três dias de programações, mais de 100 mil visitantes.

ÔNIBUS
A Afubra irá disponibilizar durante os três dias de programações de forma gratuita, 22 ônibus para os venâncio-airenses interessados em visitar as programações da Expoagro. As inscrições podem ser feitas diretamente na loja da Afubra, e é necessário apresentar um documento.
Além disso, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (3741-1630) também organiza um roteiro para o dia 27 de março. Já o Sindicato Rural terá ônibus no dia 26 de março e interessados podem contatar pelo telefone 3741-1946.

Olá Jornal