Consulado Feminino presenteará dez mulheres para jogo na Arena

Olá Jornal
fevereiro19/ 2020

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher o Consulado Feminino do Grêmio de Venâncio Aires está promovendo uma ação especial para as gremistas da Capital do Chimarrão. Dez mulheres terão a oportunidade de acompanhar um jogo do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho no domingo, dia 15 de março.

De acordo com a Consulesa, Luana Stroschöen, esta é uma das diversas ações voltadas para a comunidade e que serão realizadas ao longo do ano e são uma extensão das campanhas fixas do clube.

“O Dia da Mulher é uma das datas especiais em que vamos estar realizando ações diretamente para a comunidade. Além disso, sendo uma das premissas do Consulado promover a aproximação das gremistas com o clube, nada melhor que dar esse presente para dez torcedoras irem a Arena com o Consulado, pois sabemos que muitas acabam não indo por não terem parceria ou mesmo pela logística”, explica.

Além do ingresso para o jogo, as torcedoras também serão contempladas com entradas para o Museu do Grêmio na Arena. Para participar da promoção, basta visitar e curtir o perfil do Consulado Feminino do Grêmio de Venâncio Aires nas redes sociais e no post oficial da promoção e escrever uma frase sobre o seguinte tema “Como você vive seu amor pelo Grêmio”.

Além disso, para concorrer é preciso ter mais de 18 anos. As frases podem ser postadas até dia 06 de março. A divulgação das ganhadoras será feita na noite do dia 08 de março.

O Consulado Feminino do Grêmio de Venâncio iniciou suas atividades em setembro do ano passado. Desde então, tem se engajado em campanhas sociais e desenvolvido ações voltadas à mulheres e crianças da Capital do Chimarrão.
Entre projetos realizados estão a arrecadação de mais de 500 litros de leite no Outubro Rosa, doação de sangue na campanha Gota Azul do clube; um encontro de gremistas com palestras voltadas para a inserção da mulher no esporte e empoderamento feminino e violência contra a mulher; e ainda o 1º Natal Solidário do Grêmio em Venâncio na Escola Municipal Venâncio Aires, do Canto do Cedro, além de apoiar iniciativas de outras entidades no município.

Olá Jornal