ConstruArte e Multifeira terão Palco Cultural para artistas locais

Olá Jornal
março16/ 2018

Entre as novidades da 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira, que acontecem de 05 a 08 de abril, no Parque da Oktoberfest, está o Palco Cultural, que vai possibilitar a apresentação de músicos locais durante o evento. “A Assemp vai disponibilizar palco e sonorização, bem como uma ajuda de custo básica para os músicos”, destaca o vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins.

Bandas, duplas e músicos solo deverão mandar portfólio ou currículo até o meio-dia da próxima quinta-feira, 22 de março, para o endereço eletrônico [email protected]. O material também pode ser entregue pessoalmente na Assemp, na Rua Guilherme Hackbarth, 109.

A 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira são promovidos pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac). Nos quatro dias do evento, os visitantes irão contar com vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, floriculturas e orquidários.

As feiras vão ocupar dois pavilhões e o Pavilhão Central no Parque da Oktoberfest, com espaço externo, onde acontece a Feira de Automóveis com a presença de seis concessionárias. Os eventos ainda terão praça de alimentação e um Parque de Diversões.

CRÉDITO: Four Comunicação

FOTO: Rodrigo Assmann

Olá Jornal