ConstruArte e Multifeira têm atrações para a família

Guilherme Siebeneichler
julho01/ 2017

Com apresentações musicais, praça de alimentação, show infantil, a 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira possuem mais do que negócios mas também atrações para toda a família. Até o domingo, 2, nos quatro pavilhões, do Parque da Oktoberfest, estão 135 estandes onde os visitantes encontram moda, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria, flores e artesanato.

Na área externa acontece a Feira de Automóveis, com a participação de cinco concessionárias de veículos. No local ainda há praça de alimentação com palco para apresentações, brinquedos infláveis, ervateira com distribuição de erva-mate e água quente e cervejarias artesanais.

NEGÓCIOS
Consolidada como evento referência na área da construção, a ConstruArte conta novidades em produtos e serviços para quem procura negócios. Entre os expositores estão empresas do ramo imobiliário, de decoração e construção civil.

Para o presidente da Assemp, Léo Schwingel, o evento tem importância e relevância para o município e para a entidade que a cada ano busca aprimorar a organização. O prefeito, Telmo Kirst, afirma que a programação “mostra que Santa Cruz tem potencial para eventos regionais. Esses eventos iniciaram no primeiro ano de governo e seguem. Essa é a prova do sucesso e da tendência de crescimento.”

Guilherme Siebeneichler