ConstruArte e Multifeira esperam grandes negócios durante os quatros dias de eventos

Olá Jornal
junho06/ 2019

No próximo mês, dois tradicionais eventos santa-cruzenses prometem grandes negócios durante quatro dias. Trata-se da 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira, que acontecem de 27 a 30 de junho, com entrada franca, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O lançamento oficial das feiras, com a divulgação das novidades e da programação, aconteceu na noite desta quarta-feira, 5 de junho, na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com a presença de autoridades, expositores, patrocinadores e convidados.

Os espaços estão sendo comercializados desde dezembro do ano passado. “Estamos com excelente adesão de expositores. Até o momento já temos 128 confirmados”, destacou o vice-presidente de Eventos da Assemp, Gabriel Haas de Borba. Além de exposição do comércio, indústria, serviços, decoração e construção, ele ainda ressaltou que as feiras vão contar com mostra de veículos novos, agroindústrias, praça de alimentação, estacionamento, Food Trucks, apresentações artísticas e culturais, brinquedos infláveis sem cobrança de ingressos (dias 29 e 30/06) e diversão para toda a família.

A  ConstruArte e Multifeira estarão localizadas em cinco pavilhões com cerca de seis mil metros quadrados de exposição, o que contempla os setores da indústria, comércio e serviços. Destaque em geral para os segmentos de materiais construção, aquecimento solar, estofados, esquadrias, consórcios, piscinas, mesas de bilhares, climatizadores, móveis em geral e planejados, decoração, confecções, calçados, semijoias, materiais de limpeza, malharias, artesanato, floricultura, ornamentação, imobiliárias, construtoras e incorporadoras.

No Pavilhão Central estará o Shopping da Construção e Lojão da Acomac, com a participação de cerca de 30 fábricas e 40 lojas de Santa Cruz do Sul e região. No local haverá toda a linha de material de construção do alicerce ao acabamento. Entre as novidades estão o piso porcelanato de grandes formatos e o lançamento de modelos novos de telhas de cerâmicas. No Pavilhão 3 estará localizada a exposição da Seisc, com a presença de 16 imobiliárias, bem como empresas, instituições e entidades ligadas ao setor. Mais informações sobre a comercialização de espaços pelo e-mail [email protected] ou (51) 99911-0698.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal