ConstruArte e Multifeira acontecem de 30 de junho a 03 de julho

Olá Jornal
abril14/ 2022

Com o proposta de oferecer excelentes oportunidades de negócios, contribuir para o incremento da economia local e regional e ainda reaquecer o turismo de eventos no município, a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) confirmou esta semana, a realização da 7ª ConstruArte e a 8ª Multifeira entre os dias 30 de junho a 3 de julho de 2022, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Os eventos, que contam com a parceria do Município de Santa Cruz, estavam programados para ocorrer neste mês de abril, após as edições de 2020 e 2021 terem sido canceladas em virtude da pandemia da Covid-19. “Com a retomada dos eventos presenciais, nossa expectativa é de realizar duas grandes feiras no fim de junho, movimentando a economia local e regional”, ressalta o vice-presidente de Eventos da Assemp, Roni Schuh.

A 7ª ConstruArte é uma feira de construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor, ocupando uma área de 80 mil metros quadrados de exposição destinados aos setores da indústria, comércio e serviços. Já a 8ª Multifeira contará com feira de moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis, brinquedos e muita diversão para os visitantes. “A união de diferentes segmentos em duas grandes feiras é uma receita que vem dando certo, pois atrai diferentes públicos com a união de bons negócios e lazer”, destaca o coordenador do evento, Ário Sabbi. Entre as entidades que já confirmaram presença nos eventos estão a Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) e Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc).

Comercialização  – De acordo com a Assemp, até o momento, 66 empresas de Santa Cruz e região já confirmaram a participação no evento. No entanto, ainda restam alguns espaços internos e externos, e as empresas interessadas em expor podem entrar em contato com a Assemp, em horário comercial, pelo fone (51) 3715-6844 ou ainda com o coordenador de Vendas, Luiz Wendt, pelo e-mail [email protected] ou fone/whatsApp (51) 9 9911-0698. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em https://feiraconstruarters.com.br.

Saiba mais: Em 2019, a última edição dos eventos (em virtude da pandemia da Covid-19), movimentou o Parque da Oktoberfest entre os dias 27 e 30 de junho. Ao todo, mais de 150 expositores participaram do evento promovido pela Assemp com apoio da Acomac e Seisc. O Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest abrigou o Shopping da Construção e Lojão da Acomac, com a participação de cerca de 30 fábricas e 40 lojas de Santa Cruz do Sul e da região, contemplando toda a linha de material de construção, do alicerce ao acabamento.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Assemp

Olá Jornal