Consepro entrega nova viatura para Brigada Militar, com presença do secretário estadual de segurança

Guilherme Siebeneichler
novembro08/ 2017

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Venâncio Aires (Consepro) realizou a entrega oficial de uma nova viatura para a Brigada Militar. Uma camionete S10 fará parte da frota e foi adquirida com recursos arrecadados junto aos empresários e representantes da comunidade. O ato solene ocorreu nesta quarta-feira, 08, durante almoço com a participação do secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer.

O presidente do Consepro, Flávio Bienert destacou o envolvimento da comunidade na área da segurança. “A nossa comunidade busca dar condições de trabalho para a nossa Brigada Militar. É uma parceria importante para aprimorar esse serviço.”

Schirmer destacou o trabalho da comunidade em parceria com os órgãos de segurança pública. “Venâncio é referência neste tipo de parceria. Essas ações são fundamentais para aprimorar os trabalhos da área de segurança.”

O chefe da pasta, destacou ainda que há previsão de novos policiais militares serem alocados no município. “Eu sei que essa é uma demanda prioritária, em todas as cidades. Estamos em processo de formação de novos policiais e vamos discutir com o comando regional as necessidades,” argumenta.

Participaram do evento representantes do comando regional da Brigada Militar, do poder Judiciário, empresários e lideranças políticas municipais.

 

Guilherme Siebeneichler