Conselho de Turismo discute principais necessidades para alavancar o setor

Guilherme Siebeneichler
agosto29/ 2017

Nesta tarde dessa terça feira, 29, o  Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), esteve reunido no auditório da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, para a primeira reunião ordinária, após a posse ocorrida em 15 de julho.

O COMTUR é formado por 18 conselheiros, sendo oito representes do poder público municipal e dez da sociedade civil, representando vários segmentos e entidades relacionadas ao turismo.

O encontro foi presidido pelo presidente, Valmor Heck, na oportunidade, o presidente apresentou um panorama geral das principais necessidades do município para o desenvolvimento do turismo com ponderações dos secretários municipais, Nelsoir Battisti, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Jalila Heinemann, do Planejamento.

O Departamento de Turismo também fez suas considerações, evidenciando as ações do projeto Redescubra Venâncio, que realiza tour neste domingo, 03, com destino ao Cerro do Baú.

A próxima reunião ocorre em 26 de setembro, às 14h, na Prefeitura Municipal. Interessados podem participar confirmando presença antecipada pelo 3983-1000 ramal 238 com Angélica.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler