Conselho de turismo discute atividades para o verão

Olá Jornal
dezembro06/ 2017

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) esteve reunido na tarde de ontem, 5, na Prefeitura de Venâncio Aires para tratar de diversos assuntos, dentre eles, a criação do Fundo Municipal de Turismo, o Natal na Figueira e o projeto Venâncio Verão.

A ideia do Venâncio Verão foi apresentada em reuniões anteriores   pelo Departamento de Turismo, e consiste em um  material informativo das principais opções turísticas para a estação.

Neste sentido, empreendimentos que ofertam serviços ou produtos relacionados com o turismo de verão, como balneários, bares, sorveterias, áreas de lazer, dentre outros,   interessados em integrar o material, devem contatar com o Departamento de Turismo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, até o dia 15 de dezembro.

Além destes, devem compor a publicação, os principais pontos turísticos do município, como a Matriz, Museu, Parque do Chimarrão e praças.

Para a impressão do material, será adotado o sistema de cotização, com número de exemplares equivalente ao valor investido. O projeto será coordenado pelo COMTUR, que entende a necessidade deste tipo de material na promoção e divulgação do turismo local.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal