Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social tem reunião nesta segunda-feira

Olá Jornal
novembro06/ 2017

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, também chamado de conselhão, terá reunião no fim da tarde desta segunda-feira, 06. O encontro objetiva discutir ações e dados que oportunizam o desenvolvimento de Venâncio Aires. A reunião ocorre na Sala de Reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires a partir das 17h. O cronograma de atividades envolve quatro pontos de debates. O primeiro deles é um painel sobre as Cidades Inteligentes, que será apresentado pelo presidente da Associação de Empresas de Tecnologia de Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari, Eduardo Kroth.

A segunda etapa será com o consultor de empresas com André Arnt. O secretário da Fazenda, Eleno Stertz, apresentará painel sobre os Dados Socioeconômicos de Venâncio Aires. Entram no tema as maiores empresas do município e os índices de devolução dos tributos estaduais e federais. E por último, o prefeito Giovane Wickert destaca as novas perspectivas para o município, com avanços e desafios.

Parado desde 2009, o “Conselhão” foi reativado no mês de maio deste ano. Ao todo são 41 membros, entre clubes de serviços, entidades sociais, sindicatos, associações e o poder público.

Olá Jornal