Conselho de Cultura e Esportes elege nova diretoria nesta quinta

Olá Jornal
julho17/ 2019

Nesta quinta-feira, 18, ocorre a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Cultura e do Esporte. O grupo consultivo foi unificado em lei aprovada ainda no mês de junho. A reunião ocorre a partir das 18h30min na Câmara de Vereadores. A nova definição do conselho também precisa garantir a eleição de diretoria, que irá avaliar os projetos encaminhado para receber recursos públicos.

O conselho passa a ser dividido em dois núcleos. No setorial de Cultura serão três representantes da Secretaria de Cultura e Esportes; um representante da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social; um representante da Secretaria de Educação; três representantes do segmento artístico; três representantes da sociedade civil e um representante das entidades das pessoas com necessidades especiais.

No núcleo Esportivo serão três representantes da Secretaria de Cultura e Esportes; um representante da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social; um representante da Secretaria de Educação; três representantes da sociedade civil; um representante dos professores de Educação Física; dois representantes das modalidades esportivas do município e um representante das entidades das pessoas com necessidades especiais.

Olá Jornal