Encerrou com sorteio na tarde dessa quinta-feira, 27, a promoção “Natal em Venâncio é 10!”. A campanha iniciou no dia 12 de novembro e foi a maior já realizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires, com 93 empresas participantes. Ao todo, foram sorteados 10 clientes e 10 vendedores, totalizando R$13.000,00 em vales-compra que retornará para as empresas participantes da promoção. Cada um dos clientes foi contemplado com um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores com um vale-compras de R$ 300 que deverá ser trocado nas lojas participantes da promoção. Quatro clientes e quatro vendedores já haviam sido premiados em sorteios que antecederam o Natal. Os seis cupons sorteados nessa quinta-feira foram de:
CLIENTES SORTEADOS:
MIZAEL JOSUE GESING – COMPRADOR ARTEFATOS DE CIMENTO PITHAN
ERNI SAATH – COMPRADOR BADE ESPORTES
FERNANDA LUISA SCHWAICKHARDT – COMPRADOR SUPER DOBOM
ASTOR FELTEN – COMPRADOR FARMÁCIA HAAS
MAIRE THEISEN OLIVEIRA – COMPRADOR TUDO POR MENOS
ROSEMERI TEREZINHA WILDNER HICKMANN – COMPRADOR TÂNIA NOVIDADES
VENDEDORES SORTEADOS:
LISIANE – VENDEDOR ARTEFATOS DE CIMENTO PITHAN
GREICE – VENDEDOR BADE ESPORTES
RODRIGO – VENDEDOR SUPER DOBOM
ELAINE – VENDEDOR FARMÁCIA HAAS
ADRIANE – VENDEDOR TUDO POR MENOS
FERNANDA – VENDEDOR TÂNIA NOVIDADES
Sorteios anteriores
No primeiro sorteio da promoção, realizado no dia 28/11, foi sorteada Patricia Seibt, cliente da Relojoaria Frohlich e a vendedora Diane Inês Frantz. O segundo sorteio que aconteceu no dia 5 premiou Viviane Alzira Reith, cliente do Queiroz Materiais de Construções e o vendedor Luis Fernando. No sorteio do dia 12, foi premiada Marli Gottems, cliente do Super Lenz e a vendedora Maria. No quarto sorteio, realizado no dia 19/12, o cupom sorteado foi o de Roseli Renz, cliente da Pretto Materiais de Construções e o vendedor Daniel.
Próximas Campanhas
Diante do sucesso e da grande taxa de adesão pelos lojistas, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva realizará em 2019 novamente a promoção “Presente da Sorte”.
A promoção será composta por 8 campanhas: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Liquida Venâncio – edição de inverno, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Liquida Venâncio – edição de verão.
Com exceção das duas edições do Liquida Venâncio, todas as campanhas contarão com sorteio, totalizando 90 ganhadores ao longo do ano e R$40.000,00 em vales-compras que retorna para o comércio local.
A venda das campanhas para os associados da entidade será realizada durante o mês de janeiro.
CRÉDITO: AI Caciva