Confirmada as atrações do Palco Farrapo

Guilherme Siebeneichler
setembro09/ 2017

A realização do projeto ‘Palco Farrapo – Festejos em Venâncio Aires 2017’ está confirmada para ocorrer durante a Semana Farroupilha. A Secretaria da Cultura está conseguindo viabilizar o valor junto à empresários que terão compensação de recursos destinados ao pagamento do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).
Já estão confirmados os patrocínios das empresas Girando Sol e Lojas Becker. O recurso aprovado via Lei de Incentivo a Cultura (LIC) é de até R$ 138.273.

Encaminhado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e aprovado pelo Pró-Cultura/RS – Secretaria de Estado da Cultura Turismo Esporte e Lazer, o projeto prevê a realização de shows locais e estaduais totalmente gratuitos à população. A realização será de 15 a 20 de setembro. A produção cultural é da produtora ‘Mais Cultura e Arte’.

ATRAÇÕES
O secretário de Cultura e Esportes, Saul Zart, explica que com os recursos captados até agora já estão confirmados cinco shows, nos dias 15, 17, 18 e 19. Os dias 16 e 20 ainda dependem de valores que estão sendo buscados em empresas de Venâncio. “Estamos muito felizes em poder realizar pela primeira vez uma sequência de shows de graça para a população, com recursos da LIC”, afirma Zart. Os eventos serão no Parque do Chimarrão.

SHOWS CONFIRMADOS
15/09 – 20h: Fábio Oliveira

17/09 – 20h: Estampa Crioula

18/09 – 20h: Jader Leal

19/09 – 19h: Mariana Marques 20h: Érlon Péricles
*Nos dias 15, 17 e 18 haverá Tertúlia Livre às 19h.

 

Guilherme Siebeneichler