Confira a Coluna do Olávo deste sábado, 04 de maio

Olá Jornal
maio04/ 2019

AUTORIDADES EM FESTA
A organização da Festa Nacional do Chimarrão aguarda a confirmação de agendas de representantes governamentais. Pelo Estado, é aguardado o governador Eduardo Leite (PSDB) e o vice Ranolfo Vieira Jr. (PTB). Eles não confirmaram as datas que visitarão o evento, mas também ainda não descartaram a passagem pelo município. Já pelo Governo Federal, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o vice Hamilton Mourão (PRTB) também receberam convites oficiais para participarem do evento. Há expectativa para uma possível visita de Mourão.

VISITAS
O Olá Jornal está com espaço muito bacana na Festa Nacional do Chimarrão. Nestes primeiros dias de festa o local recebeu visitas de autoridades. No dia 1º de maio, o prefeito Giovane Wickert (PSB) e o Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini (PSB). Na oportunidade, o gestor estadual falou sobre as ações do governo estadual na busca por promover melhorias e programas para o desenvolvimento social de jovens no município.

 

Wickert, diretora do Olá, Janine Niedermeyer e Paladini no espaço do Olá Jornal

 

INÍCIO DE SAPÉ
Em tupi, Sapé significa “o que alumia”. Linha Sapé também está iluminada, assim como o nome sugere. Isso porque, nesta sexta-feira, 03, a estrada geral da localidade começou a ser pavimentada. O asfaltamento era aguardado há mais de 40 anos, e passa a ser realidade. O investimento ultrapassa os R$ 6,5 milhões. A maior parte dos valores foi destinado pelo Governo do Estado. A obra terá quase seis quilômetros. Estas obras garantem não só uma nova realidade para as comunidades, mas também para o desenvolvimento da cidade.

Olá Jornal