Conferência Municipal avalia o Plano Municipal de Educação

Olá Jornal
dezembro06/ 2017

O Plano Municipal de Educação (PME) tem validade de 10 anos, e teve seu início em 2015. O plano é uma política pública que precisa ser avaliado a cada dois anos. Neste sentido foi criada a lei nº6029 em 14 de novembro de 2017. Ela possibilita a realização do fórum municipal de educação de caráter permanente, que é responsável na articulação, acompanhamento, execução, e avaliação do PME, além de discutir propostas e diretrizes para educação do município.

Com isso, será realizado dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 13h30min, na Câmara dos Vereadores a Conferência Municipal de Educação com o objetivo de avaliar o PME.

A Coordenadora Pedagógica do município destaca que o plano abrange as escolas do município, por isso a importância da participação de todos.  “Todos estão convidados, as escolas das três redes e todas as demais instituições voltadas a educação do município. É muito importante que os diversos segmentos da sociedade participem para que os mais diversos olhares sejam contemplados” reiterou Alice.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal