Condomínio Avícola apresenta obras no dia 20 em Mato Leitão

Olá Jornal
fevereiro16/ 2019

A estrutura do Condomínio Avícola Mato Leitão, em construção deste dezembro passado, será apresentada oficialmente na próxima quarta-feira, 20, para autoridades e representantes da imprensa. O ato simbólico (lançamento da pedra fundamental) inicia às 15h na localidade de Sampaio Baixo.

O núcleo de terminação de frangos conta com oito pavilhões (alojamento para 275 mil frangos/lote), casa de funcionários, escritório e demais prédios. O investimento dos associados (18 integrantes) gira em torno de R$ 7,5 milhões. Parceira no projeto, o Executivo doou a área (10 hectares) e realizou todos os serviços de terraplanagem do terreno. A expectativa é da construção seja concluída neste primeiro semestre.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental está marcada para 15h em Sampaio Baixo. Participam o prefeito Carlos Alberto Bohn, vice Arly Stöhr (Flecha), secretários municipais, vereadores, dirigentes da Dália Alimentos, associados do condomínio e representantes da imprensa. Além de Mato Leitão, já assinaram contratos de construção os condomínios de Encantado, Vespasiano Corrêa e Anta Gorda.

INCUBATÓRIO

Também na quarta-feira, 20, às 14h, representantes da imprensa terão oportunidade de conhecer o local e andamento das obras de construção do Incubatório (produção de pintos), que também integra o projeto Avícola. A estrutura, responsabilidade da Dália Alimentos, fica localizada em Palanque Pequeno com investimento previsto de R$ 12,5 milhões.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal