Concurso Rainha das Orquídeas é tema de reunião

Olá Jornal
junho05/ 2019

A terceira reunião do grupo que trabalha na organização da 3ª Festa das Orquídeas está marcada para quinta-feira, 06, 9h, no gabinete do prefeito Carlos Alberto Bohn. Na pauta estão assuntos como a definição do regulamento do concurso para eleger a rainha e ainda a definição dos integrantes das comissões.

A festa está confirmada para os dias 6, 7 e 8 de dezembro com um grande atrativo, a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas. A organização do evento envolverá Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (ACI), Núcleo de Orquidófilos e Lume Eventos. O baile de escolha da rainha ocorrerá em 10 de agosto na Seubv.

O encontro de amanhã definirá o regulamento do concurso, cujas inscrições de candidatas poderão ser feitas no período de 10 de junho a 12 de julho, na Secretaria Municipal da Educação Cultura e Desporto. A última Festa das Orquídeas ocorreu em 2014 e a ideia a partir de agora é realizar o evento a cada dois anos.

COMISSÕES

A ideia é formar até sete grupos de trabalho na organização da festa: exposição de orquídeas; exposição comercial; gastronomia e produtos coloniais; cultural artística, ornamentação e organizadora do baile; divulgação social; infraestrutura; comissão central.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal