Concurso que elegerá a Garota Imigrante recebe inscrições até sexta

Olá Jornal
março28/ 2019

As cinco entidades que participam da Festa Municipal do Colono Imigrante, marcada para julho, devem ficar atentas para a inscrição das meninas que irão disputar o concurso Garota Imigrante 2019. O prazo termina na próxima sexta-feira, 29, às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O evento deste ano fecha o atual ciclo que envolve Seubv, Assoessa da Vila Santo Antônio, São José da Vila Arroio Bonito, Assocersa da Vila Santo Antônio e União de Linha Boa Esperança Alta. O baile de escolha da corte, no ginásio de esportes do União, está marcado para 11 de maio com animação da Banda Os Hermanos.

O desfile das candidatas começa às 21h e haverá novamente premiação para as melhores torcidas. Para o baile de escolha da Garota Imigrante cada entidade será responsável por 30 ingressos, com valor antecipado de R$ 10,00. Na noite do evento, o custo passa para R$ 15,00.

SOBERANAS 2018

– Garota Imigrante: Laísa Wildner e princesas Amanda Casimiro, Daniele Hinterholz, Francini Steffens e Khetuly Albrecht.

CANDIDATAS

– representar a entidade que integra o rodízio

– ter vínculo com a comunidade que representa

– ser solteira e não ter filhos

– ter idade mínima de 15 anos até a data do concurso

– estar autorizada pelos pais, no caso de menor de idade

SAIBA MAIS

FESTA- A 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante está marcada para os dias 25, 27 e 28 de julho no ginásio de esportes do União. Organização confirmou as bandas Festa Show, Calmon, Atuais e Os Hermanos.

Olá Jornal